Sociedade Musical e Recreativa Lapa

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home Notícias Newsflash Eleições 2018

Eleições 2018

E-mail Imprimir PDF

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÕES

Assembleia Geral Ordinária

O Presidente da Diretoria Executiva da SOCIEDADE MUSICAL E RECREATIVA LAPA convoca todos os associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária em sua sede, na Rodovia Baldicero Filomeno, 7792 - Freguesia do Ribeirão da Ilha, Florianópolis/SC, no dia 15 de dezembro de 2018 às 15h, em primeira convocação com a presença de mais da metade dos associados quites e músicos, e, em seguida meia hora após, com qualquer número de associados, para DELIBERAREM sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1.  Discussão e aprovação da gestão financeira 2015/2018; e

2. Eleição da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal, para o triênio 2019/2021, com mandato, com início em 05.01.2019 e término em 04.01.2022  na forma do que dispõe o Artigo 12, do Estatuto.

O processo eletivo dar-se-á através da coleta de voto secreto dos associados contribuintes em dia com suas obrigações societárias. Será declarada vencedora a chapa que tiver maioria dos votos entre os presentes que assinaram o respectivo livro de presença. Para tanto, fica facultado o registro de chapas através de ofício dirigido ao atual Presidente contendo relação escrita com preenchimento de todos os cargos que compõem a Diretoria da Sociedade Musical e Recreativa Lapa: (Presidente, Vice Presidente, Primeiro e Segundo Tesoureiro, Primeiro e Segundo Secretário, Diretor de Patrimônio, Relações Públicas, Três Titulares e Três Suplentes para o Conselho Fiscal) assinado por um integrante da chapa, e encaminhado por via postal para o endereço Rodovia Baldicero Filomeno, 4.195 - Ribeirão da Ilha, CEP 88064-001, até a data improrrogável de 30/11/2018, às 18h.

Nenhum candidato poderá participar em mais de uma chapa e, ocorrendo múltipla inscrição, serão consideradas nulas todas as chapas. Apresentando a cédula de votação qualquer rasura ou sinal suscetível de identificar o eleitor, ou tendo este assinado duas ou mais chapas o voto será anulado. Não serão consideradas registradas chapas que não atender integralmente aos dispositivos estabelecidos pelo estatuto e neste edital. A apuração dos votos será no mesmo dia, com o término da votação às 17h 30 min, bem como a posse dos eleitos após a apuração.

Florianópolis, 1º de novembro de 2018.

JOSÉ CARLOS CORREA

Presidente da Soc. Mus. E Rec. Lapa

 

LAST_UPDATED2  
Nossos Parceiros

Agenda & Eventos